Eu desejo a todas as mães, mulheres, guerreiras que tenham um ótimo dia.
Que o sol brilhe para iluminar a sua estrela, que a chuva caia para regar as suas pétalas, que o vento leve para longe o seu perfume fazendo com que todos se lembrem de você.
Que o carinho e o amor que você da a todos em sua volta todos os dias do ano neste dia você receba em dobro.
Que a felicidade te abrace com carinho e que seu sorriso espalhe essa felicidade por onde você passar.
Um Lindo e Abençoado dia das Mães pra você!!!!!