Mães e Pais que Querem ser Realmente Mães e Pais, tem que saber criar seus filhos pro mundo e não pra si mesmos. Nisso eu sempre acreditei, mesmo quando meus filhos saem de férias com os avós eu fico com o coração na mão, mas sei o quanto essas férias serão marcantes pra eles, como eles lembrarão no futuro desse carinho dos avós com eles. Então seguro as emoções e com um sorriso no rosto os encorajo a ir e a se divertir, pois logo estaremos juntos de novo, Quando retornam recebo-os com um amor caloroso e cheios de ternuras. É um período longo de doces beijos e abraços apertados.
Assim tem que ser nossa vida, nossa missão como mães e pais, sabendo educar na medida certa, o amor prevalecerá sempre.
Gostaria de compartilhar essa mensagem com vocês Mães e Pais que acompanham o blog Catequese das Graças.
Um grande Beijo no coração de vocês e Boa Leitura.

Nenhum comentário:
Postar um comentário