Boa Noite!
Como é bom te encontrar mais uma vez! Passei para deixar um recadinho.
Minha semana foi muito triste, pois fiquei doente, mas Graças a Deus já estou bem melhor. Com esse contratempo não tive tempo de postar aqui em nosso cantinho o que fizemos em nosso 2º encontro, mas nunca é tarde! rsrsrs.
Gostaria de agradecer a todos os anjinhos que estiveram presentes neste dia lindo e pedir a Deus para que no próximo encontro nosso amiguinho que faltou venha também, para juntos seguirmos na caminhada para Jesus Cristo.
Gostaria também de dar BOAS VINDAS!!! a um amiguinho em especial que entrou nesse 2º encontro.
Que Deus derrame suas bençãos em todos vocês "Meus Anjos"!
Gostaria também de dar BOAS VINDAS!!! a um amiguinho em especial que entrou nesse 2º encontro.
Que Deus derrame suas bençãos em todos vocês "Meus Anjos"!
Hoje começo a me preparar para o nosso 3º encontro espero que todos vocês estejam lá!
Gostaria de compartilhar como foi nosso 2º encontro que tivemos. Adorei, pois queria mais!!! Espero que todos vocês voltem porque tenham gostado também!
Quando chegamos na igreja fizemos a oração Ave Maria, e fomos para a sala do encontro assistir a um filme bem legal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário